terça-feira, 26 de abril de 2011

BEJA: MERECE COMBOIOS, CAMPANHA ARRANCOU HOJE:




"A Associação para a Defesa do Património Cultural de Beja e o Movimento de Cidadãos a favor da continuidade do Intercidades, apresentou hoje de manhã a campanha, “Beja Merece”. Camisolas e bandeiras, para colocação em lojas e habitações, são os materiais de suporte que vão estar à venda, por agora nas Portas de Mértola e depois durante a Ovibeja.
Florival Baiôa falando em nome do Movimento, referiu que o objectivo mais imediato com esta campanha é que o centro da cidade adopte esta bandeira, quer nos espaços comerciais, quer nas habitações, seja colocada a bandeira como forma de demonstrar a solidariedade com esta causa comum.
O Movimento vai aproveitar a Ovibeja para contactar com todos os responsáveis políticos que visitem o certame, no sentido de os sensibilizar para a importância da revitalização das redes ferroviárias na região.
Com eleições legislativas à porta, Florival Baiôa acredita que os candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Beja e os respectivos partidos vão inscrever nos seus programas eleitorais a melhoria das acessibilidades para a região, nomeadamente as ferroviárias."

Fonte: Rádio Voz da Planície

Sem comentários: