domingo, 12 de junho de 2011

ESTAÇÃO DE CAMINHOS-DE-FERRO DE CUBA - ALENTEJO:

Estação de caminhos-de-ferro de Cuba, Junho 2011, Rita Cortês

3 comentários:

Anónimo disse...

Senhores da TROIKA:O COMBÒIO È O TRANSPORTE TERRESTRE,MAIS SEGURO E RÀPIDO NO MUNDO PARA O TERCEIRO MILÈNIO.Então querem deixar o Alentejo sem combóios?Eu sei que as estações do Alentejo,na decada de 50 eram as mais rentáveis de Portugal.As mais pobres eram as da Beira Alta e Beira Baixa.As Auto-estradas são CEMITÈRIOS DE PORTUGAL.Os caminhos de ferro tem que mandar construir todas as carruagens com dois pisos e vagons com o dobro do comprimento de caixa.As linhas internacionais na Europa devem ter a mesma bitola que a portuguesa 1,668m,a mais segura no Mundo.Com as linhas renovadas com travessas de betão,e as modificações no material circulante,a CP e REFER tem lucros.Ex-chefe de estação e de combóios,na Estrela de Évora.Mauricio Arrais.Abrantes 29/5/2011.

Anónimo disse...

Portugueses!Portugal foi arruinado,por ministros falhados,que gastaram todo o dinheiro vindo de Bruxelas.em 2000km de auto estradas,paralelas ás maiores linhas ferreas.Assim arruinaram a C.P. e depois a Refer.Fecharam mais de 800km de linhas,as mais rentáveis,na década de 50,quando o Alentejo era o celeiro de Portugal.A linha do Sul Casa Branca +a Funcheira,deve ser renovada,e um serviço com automotoras,A VIDA DUM PASSAGEIRO NÃO TEM PREÇO.Mauricio Arrais.Abrantes.9/12/2011,

Anónimo disse...

Portugueses!Portugal foi arruinado,por ministros falhados,que gastaram todo o dinheiro vindo de Bruxelas.em 2000km de auto estradas,paralelas ás maiores linhas ferreas.Assim arruinaram a C.P. e depois a Refer.Fecharam mais de 800km de linhas,as mais rentáveis,na década de 50,quando o Alentejo era o celeiro de Portugal.A linha do Sul Casa Branca +a Funcheira,deve ser renovada,e um serviço com automotoras,A VIDA DUM PASSAGEIRO NÃO TEM PREÇO.Mauricio Arrais.Abrantes.9/12/2011,